A drenagem linfática facial no pós-operatório de cirurgia odontológica

23 jan A drenagem linfática facial no pós-operatório de cirurgia odontológica

Atualmente a busca por um sorriso perfeito é de fácil acesso com a variedade de profissionais, técnicas de tratamento e  reabilitação dos dentes. Há cada vez mais procura por correção com aparelhos ortodônticos e implantes, tratamentos estes que necessitam de intervenções com cirurgias odontológicas como extrações e enxertos ósseos, que ocasionam traumas internos na cavidade oral e geralmente provocam intercorrências pós-operatórias como dor,  edema (inchaço) e hematomas (roxo).

Visando minimizar estes sintomas e proporcionar uma melhor recuperação e conforto aos pacientes de cirurgia odontológica é realizada a  drenagem linfática facial, técnica de massagem que ajuda a eliminar toxinas e ativar a circulação sangüínea e que pode atuar de forma preventiva na manutenção de um rosto jovem, bonito e saudável. A drenagem linfática facial no pós operatório diminui os hematomas e edemas que marcam a face logo após a cirurgia, melhorando e apressando os resultados. São necessárias de três a cinco sessões diárias seguidas de drenagem linfática facial com uso de pomada antiinflamatória em casos de hematomas. Com uma recuperação normal, geralmente após uma semana, é removida a sutura da cirurgia e o tratamento dentário segue normalmente.

O tratamento complementar com naturologia, na modalidade de drenagem linfática facial é garantia de pronta recuperação e bem estar no pós-operatório das cirurgias odontológicas. Vai fazer uma cirurgia dentária? Converse com seu dentista sobre o encaminhamento para drenagem facial e entre em contato.

Sem Comentários

Adicione um comentário